28 de janeiro de 2009

Primeiras Palavras

A partir de um chamado de Deus à envangelização. Alguns jovens se juntaram há alguns anos para criar um grupo de Renovação Carismática chamado Jusa - Jovens Unidos à Serviço do Amor. Durante esses anos Deus vem confirmando Sua presença e Seu apoio pelos vários trabalhos, encontros, orações e reuniões do Jusa. Com a inspiração do Espírito Santo o grupo Jusa caminha sobre a fé na esperança de poder ser canal da graça de Deus. O Jusa, tem como característica o Amor, como bem inspirado o nome. O nosso grupo tem o chamado à Amar a todos. Esta é a grande caracteristica deste Grupo.

Pelos ensinamentos de Maria, nossa Mãe Santissima, buscamos ao máximo nos espelhar nas suas atitudes de silêncio e aceitação da vontade de Deus.
E foi a partir de mais uma vontade de Deus, que criamos este Blog, para que as possibilidades de evangelização aumentem.
Que esta página seja mais um "Porta-Voz" de Deus.
Desejamos que você encontre nas nossas Palavras a inspiração de Deus.
Um grande Abraço
Paz e Bem !

1 Comentários (Leave a Comment):

Unknown disse...

recentemente meu irmão participou de um encontro do jusa que aconteceu na escola do bela vista ,ai os integrantes do grupo vieram na minha casa e convidaram meus pais para irem domingo faser uma surpresa para eles, como meu pai não pode ir eu fui com minha mae e meu sobrinho ,chegando na igreja de são Benedito me encantei com o grupo ,ecutei todos os testemunhos das pesoas e das integrantes do grupo,e realmente fiquei impressionado com a fé,o amor,a boa vontade a honestidade desse grupo que tocou meu coração ,quando decemos la para a escola para encontrar com meu irmão a emoção foi ainda maior ,realmente vces estão de parabéns continuem assim evangelizando e servindo nosso CRISTO Parabens mesmo do fundo do meu coração amei todos voces.
Arnaldo Francisco Silva Twistergames@hotmail.com.

Postar um comentário

Participe de nossas postagens comentando!